Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009!

LARISSA COSTA É A MISS BRASIL 2009


Larissa Costa representante do Rio Grande do Norte foi eleita Miss Brasil 2009 na noite de 09 de maio, realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h, foi apresentado por Nayla Micherif, Miss Brasil 1997 e Renata Fan, Miss Brasil 1999.
Diante de vários jurados que observaram as 27 candidatas ao Miss Brasil 2009, a miss Rio Grande do Norte, Larissa Costa, foi a vencedora do concurso. Em 5º lugar ficou a Miss Ceará, Khrisley Karlen, em 4º a Miss Pará, Rayana Breda, em 3º a Miss Distrito Federal, Denise Ribeiro e em 2º a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais.
As candidatas se apresentaram aos 13 jurados de cinco maneiras diferentes: ao som de Jorge Aragão o tradicional traje típico abre o desfile. Será seguido do vestido de gala , biquíni, casual e maiô.

Este ano o concurso Miss Brasil 2009 teve como tema “As riquezas naturais do país”. Por isso, elementos tipicamente nacionais como capim dourado, juta, rendas e pedras brasileiras apareceram em todo o evento, das roupas e acessórios usados pelas misses ao cenário montado no Memorial. A trilha sonora também contribuiu para o “clima brasileiro”.
A vencedora recebeu a garantia de R$ 200 mil (duzentos mil reais) em contratos de trabalhos, além de 1 automóvel 0 Km, jóia, roupas e estrutura para a participação no Miss Universo. A Miss Brasil 2009 representará nosso país no Miss Universo marcado para 23 de agosto em Bahamas.
As candidatas classificadas do 2o. ao 5o. lugares receberão, cada uma, jóia do Joalheiro Ricardo Veira.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: