Já ganho, já ganho, já ganho!!!

Quando parecia que chegaríamos aos penaltis…

Estava tudo indo muito bem, o Inter tinha a vitória nas mãos, pois havia feito 1X0 na casa do adversário, mas assim como dizia a vovó Dexter estava com uma das mãos no troféu, mas isso foi apenas até os 20 do segundo tempo, quando Agustín Alayes após cobrança de falta marca o 1º para o Estudiantes.

Muita coisa mudou após esse gol, o Inter teve de reconhecer que não estava com a vitória garantida. Com um final de segundo tempo no mínimo atrapalhado, o Inter teve de levar o jogo como pode e não conseguiu reverter a situação e teve de ir para a prorrogação.
rorrogação esta que em seu primeiro tempo não obteve resultados positivos, para um lado ou para outro. Nos quinze finais da prorrogação, quando parecia que a bola não queria entrar, Nilmar aos 8 da um toquinho na bola e ela entra.
Após três expulsões e um cartão amarelo, o arbitro apitou o final do jogo dando assim a vitória ao Internacional.
Sendo assim o Inter completa sua estante de títulos com o último que lhe faltava, agora o Inter é campeão da Libertadores, campeão do mundial interclubes e da Copa Sul-Americana e assim sendo o primeiro clube brasileiro a alcançar tal conquista.
PARABÉNS ao INTERNACIONAL
pela sua MEMORÁVEL
conquista!!!!!!!!!!!!!!!!!


INTERNACIONAL (1) 0 x 1 (0) ESTUDIANTES
Lauro, Bolívar, Danny, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão (Sandro), Andrezinho (Gustavo Nery) e D’Alessandro; Alex (Taison) e Nilmar. Andújar, Angeleri, Alayes, Desábato e Cellay; Iberbia (Perez), Benítez, Verón (Moreno) e Braña; Gata Fernández (Calderón) e Boselli.
Técnico: Tite. Técnico: Leonardo Astrada.
Gols: Alayes, aos 20 minutos do segundo tempo. Nilmar, aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação.
Cartões amarelos: Magrão, Bolívar, D’Alessandro, Gustavo Nery (Internacional); Alayes, Benítez, Braña (Estudiantes). Cartões vermelhos: Agenor (Internacional); Braña, Boeselli (Estudiantes).Público: 51.803. Renda: R$ 1.043.995,00.
Estádio: Beira-Rio. Data: 03/12/2008. Árbitro: Jorge Larrionda (URU).Auxiliares: Pablo Fandiño (URU) e Walter Rial (URU).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: