Apple recomenda usar antivírus!

Agora só falta o Apple Service Pack X
A Apple, empresa do sistema operacional MAC OS X, pede para que seus usuários passarem a usar antivírus em seus computadores. Esta é uma noticia que muda a muito a política da empresa, que sempre fez softwares confiáveis. Entretanto isto é de se esperar devido ao grande crescimento da empresa, no uso doméstico e empresarial, nos últimos cinco anos. Não que seus computadores estejam vulneráveis quanto os sistemas da Microsoft, que já poderia ter uma bíblia de antivírus, isso tudo devido ao grande crescimento da Apple, ela acaba ficando visível à web sites fraudulentos, trojans, worms, spyware e outras pragas que possamos vim a conhecer.
Agora você pode estar se perguntando, qual antivírus usar?
Hoje em dia este é um grande problema para as empresas de antivírus, pois quando seus antivírus ganham nome na internet aparecem milhões de crackers tentando achar suas falhas, então use um antivírus que lhe convém.
Tudo isso começou ano passado, 22 de Abril de 2007, depois o hacker Charlie Miller invadiu o MacBook por uma falha no Safári, navegador da empresa.
.
Antivírus da Apple AQUI!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: