Tudo bem que enganos acontecem

…Mas ai é demais!

A senhora britânica Lena Thouless, de 106 anos, por toda sua vida comemorou seu aniversário no dia 23 de novembro. No entanto, sua filha descobriu que a idosa deveria cortar o bolo, no dia 22 de novembro.
Segundo o jornal “Telegraph”, que publicou a notícia, a única filha da idosa se chama Lena Brooks e tem 55 anos. Ela percebeu a diferença de datas ao ver a certidão de nascimento da mãe.
“Ficamos surpresos com a descoberta. Perguntei, mas ninguém na família soube explicar o motivo. Continuamos celebrando o aniversário dela no dia 23, porque essa é a data que ela identifica como seu aniversário”, afirmou. De acordo com o “Telegraph”, ambas vivem em Bowthorpe, Norwich. A bisavó nascida em Brough serviu nas forças armadas e se casou com o soldado James Thouless, que era do exército. Com James ela teve sua única filha, Lena, que contou ao jornal os hobbies da mãe há algumas décadas: tricô, dardos e bingo. Questionada sobre o segredo da vida longa de sua mãe, a filha respondeu: “ela sempre disse que é o trabalho duro”. Atualmente, a mulher vive em um asilo onde sua bisneta Riesha Dayns, de 17 anos, trabalha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: