Aos 4 do 1º veio a primeira bomba…

Surpreendeu!!!

Com absoluta certeza ninguém podia prever tal resultado, ficamos assustados quando Danny aos 4 minutos da primeira metade marcou 0X1 para os gajos, mas com inesperada maestria e absolutismo revertemos a situação e antes do fim dos primeiros 45 minutos chegarem ao fim, revertemos a situação para 2X1.

Ontem também Luís Fabigol ops… Luís Fabuloso, desculpa Luís Fabiano entrou para o Hall da fama marcando 3 gols em um único jogo vestindo a camisa canarinho, se afirmando assim como absoluto na posição de titular.

Mas assim como dizia minha avó: “Cão que ladra não morde”, e foi o que aconteceu com Cristiano Ronaldo, lógico que o resultado de ontem, não terá muita influência na decisão da FIFA, com respeito ao melhor do mundo, mas com certeza ele terá mais respeito ao enfrentar a seleção canarinho, que fez 6X2 nos gajos dele, que por sinal só apareceu para brigar com Marcelo por um lance que podemos definir apenas como bôbo.

Mas não foi só isso, com o resultado, Dunga se afirma no cargo de técnico até 10 de Fevereiro, quando terá , mais uma prova de fogo, e dessa vez será em Londres contra a atual campeã do mundo a Itália, mas temos alguns meses até o jogo e muito o que pensar, pois não podemos achar que todos os jogos serão como esse mas por enquanto é isso, mais detalhes confira na ficha técnica do jogo, e assista os melhores momentos do jogo, com a narração de Galvão Bueno.

Ficha técnica: 

BRASIL 6 x 2 PORTUGAL
Julio César; Maicon (Daniel Alves), Thiago Silva, Luisão e Kléber (Marcelo); Gilberto Silva, Anderson (Josué), Elano (Mancini) e Kaká; Robinho (Alex) e Luís Fabiano (Adriano). Quim, Bosingwa, Pepe, Bruno Alves e Paulo Ferreira; Danny (Nani), Maniche (Cesar Peixoto), Tiago (Raul) e Deco (João Moutinho); Cristiano Ronaldo e Simão.
Técnico: Dunga. Técnico: Carlos Queiroz.
Gols: Danny aos quatro; Luis Fabiano aos oito e aos 24 minutos do primeiro tempo; Maicon aos dez; Luis Fabiano aos 12; Simão aos 16; Elano aos 20 e Adriano aos 45 do segundo tempo
Cartões amarelos: Danny e Cristiano Ronaldo(Portugal); Elano, Marcelo e  Luis Fabiano (Brasil).
Estádio: Bezerrão, Gama (DF). Data: 19/11/2008. Árbitro: Jorge Larrionda (URU). Auxiliares: Walter Rial e Pablo Fandiño (URU)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: