Para quem se lembra dos anos 90!

Antes água era no filtro de barro!

Tudo começou em um e-mail que recebi onde se falava sobre as brincadeiras da época, e hoje percebi que estou ficando muito velho, mas isso não vem ao caso. Antes se princava de policia e ladrão, esconde-esconde, rouba bandeira, funtebol na rua, volei na rua, e não tinha perigo de ser assaltado ou ser taxado como marginal. Hoje em dia as brincadeiras se limitam ao computador, tirando toda a diversão das crianças e tornando-as obesas por falta de exercícios. Após o e-mail fui procurar algumas fotos sobre brinquedos e coisas antigas como: Tio patinhas, Zé carióca, Familia dinossauro, as marias-fumaça, carnavais de rua, o cachorrinho que pulava(foto), pirocóptero, pirulito que deixava a língua azul, mini-games entre muitas outras coisas. E percebi que seria impossível pois teria que dedicar post e mais post para fala sobre estas coisas. Então resolvi indicar um blog que encontrei fazendo as minha pesquisa. No blog eu encontrei tudo o que eu tinha achado e muito mais, com coisas dos anos 80. Apesar de eu adorar a técnologia atual e trabalhar para o crescimento da mesma, mas fico com a saudade em que a espuleta não poderia ser uma arma.

Links

Blog – Você se Lembra
Slide – Baixe

Deixe uma resposta

