Perguntas já feitas a consultorias de TI

As perguntas dos usuários!
Os usuários, as vezes, se superam em suas perguntas sobre a tecnologia. Uma empresa ,percebendo isso, fez uma pesquisa para saber as perguntas mais idiotas já feitas à empresas de TI(Tecnologia da Informação), que são responsáveis pela tecnologia de uma empresa ou residência.

“Por que meu mouse sem fio não está conectado ao computador?”
“Meu laptop foi atropelado por um caminhão. O que eu devo fazer?”
“Você pode reposicionar o teclado em ordem alfabética?”
“Meu computador me pediu para apertar qualquer tecla para continuar. Onde é a tecla ‘qualquer?'”
“Você pode construir um robô para mim?”
“Um servidor caiu, e eu descobri que um lagarto entrou nele e morreu.”
“Como posso bloquear e-mails do meu gerente?”
“Você pode instalar TV a cabo no meu PC?”
“Você pode conseguir joysticks para a gente jogar videogames?”
“Eu gostaria de parar de receber e-mails nas sextas-feiras.”
“Quanto tempo demora para assar batata no microondas?”
“O elevador quebrou.”
“Onde eu consigo software para procurar OVNIs?”

Ao pessoal de suporte, desejo um bom serviço!

Deixe uma resposta

